Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15476
Título: Sistema para igrejas evangélicas multicongregadas
Autor(es): Rodrigues, Fernando Henrique
Orientador(es): Borsoi, Beatriz Terezinha
Palavras-chave: Serviços da Web
Java (Linguagem de programação de computador)
Desenvolvimento de sistemas
Web services
Java (Computer program language)
Development system
Data do documento: 27-Nov-2015
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: RODRIGUES, Fernando Henrique. Sistema para igrejas evangélicas multicongregadas. 2015. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2015.
Resumo: Uma igreja, definida como um conjunto de pessoas que compartilham dos mesmos princípios religiosos, realiza atividades que incluem celebrações comunitárias, escolas doutrinais, venda de produtos religiosos entre outros. As diversas atividades realizadas por essas igrejas, muitas das quais envolvem receitas e despesas, que necessitam ser devidamente gerenciadas para que haja um adequado controle Considerando o volume de operações realizadas que envolvem recursos financeiros e da necessidade de uma correta e adequada prestação de contas, um sistema computacional pode auxiliar nestas atividades. A proposta deste trabalho se refere ao desenvolvimento de um sistema para igrejas evangélicas multicongregadas. Optou-se pelo desenvolvimento de um sistema para web em decorrência da facilidade de acesso e pelo uso da linguagem Java e tecnologias associadas para o desenvolvimento para web em função dos recursos oferecidos para implementação de interfaces consideradas ricas.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15476
Aparece nas coleções:PB - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_COADS_2015_2_06.pdf2,61 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.