Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13942
Título: A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR
Autor(es): Zini, Adriano Luiz
Pacheco, Otoni dos Passos
Orientador(es): Camarotto, Melaine Roberta
Palavras-chave: Propaganda
Comportamento do consumidor
Marketing
Vendas
Comércio varejista
Consumer behavior
Sales
Retail trade
Data do documento: 3-Nov-2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: ZINI, Adriano Luiz; PACHECO, Otoni dos Passos. A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR. 2014. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13942
Aparece nas coleções:PB - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_COADM_2014_1_01.pdf738,77 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.