Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13939
Título: Estocagem: um estudo de caso em uma empresa distribuidora de alimentos, higiene e limpeza
Autor(es): Diedrich, Marcos
Orientador(es): Pontes, Herus
Palavras-chave: Controle de estoque
Administração de material
Planejamento da produção
Inventory control
Materials management
Production planning
Data do documento: 10-Dez-2013
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: DIEDRICH, Marcos. Estocagem: um estudo de caso em uma empresa distribuidora de alimentos, higiene e limpeza. 2013. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2013.
Resumo: A presente pesquisa se originou a partir da análise do sistema de estocagem de uma empresa distribuidora de alimentos, higiene e limpeza, através do diagnóstico das formas de estocagem de produtos a serem comercializados, considerando aspectos de controle com o recebimento, armazenamento, guarda e movimentação destes produtos dentro de seu depósito e o seu processo de expedição de comercialização ou transferência. Utilizou-se como ferramenta de pesquisa a observação das operações de logísticas, e aplicação de questionário com os colaboradores diretamente envolvidos com as operações de movimentação das mercarias. Depois de realizada as análises dos dados levantados, foi possível a sugestão de melhorias para as dificuldades e deficiências identificadas que são enfrentadas pela empresa de distribuição.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13939
Aparece nas coleções:PB - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_COADM_2013_1_07.pdf304,43 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.