Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13864
Título: Criação de identidade visual e material de divulgação para a instituição Clube de Mães Aliança
Autor(es): Poser, Rafaela
Orientador(es): Castro, Ivone Terezinha de
Palavras-chave: Comunicação visual
Projeto de produto
Projeto gráfico (Tipografia)
Visual communication
Product design
Graphic design (Typography)
Data do documento: 10-Abr-2013
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: POSER, Rafaela. Criação de identidade visual e material de divulgação para a instituição Clube de Mães Aliança. 2013. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.
Resumo: Este trabalho se dedica a embasar e desenvolver uma identidade visual e um material de divulgação para a instituição Clube de Mães Aliança. Através da pesquisa aqui apresentada, fundamentam-se as etapas relevantes para o desenvolvimento do projeto, tais como: contexto demográfico, pesquisa sobre artesanato, descrição sobre a instituição e metodologia. A metodologia adotada para desenvolver o projeto gráfico consiste em problematização, concepção e especificação.
Abstract: This paper describes and provides theoretical basis for the production process of a visual identity and publicity material for Clube de Mães Aliança institution. Through research presented here, relevant areas of a media production of a film are discussed, such as: demographical context, handicraft research, description about institution and methodology. The methodology adopted to create the graphic project is based on problematization, conception and specification.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13864
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2012_2_08.pdf5,37 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.