Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação20-Mar-2015Candomblé, práticas educativas e as relações de gênero no espaço social onde filhas e filhos de santo aprendem e ensinam por meio da oralidadeGhelardi, Vania Galliciano
Londrina-2013O Processo de Bolonha e o REUNI: análise da mobilidade estudantil na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2008-2012)Camilo, Suseli Cristiane Alves
Londrina-2014A reforma nas universidades federais brasileiras e a representação cultural do tempo histórico: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012Camilo, Suseli Cristiane Alves
Londrina-2014A reforma nas universidades federais brasileiras: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012Camilo, Suseli Cristiane Alves
Londrina-2015A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012Camilo, Suseli Cristiane Alves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Educação30-Jun-2017Colaboração científica nos programas de pós-graduação em educação: uma análise de redes de coautoriaOliveira, Walison Aparecido de
LondrinaEducação10-Mar-2017Pensamento pós-crítico, currículo e teoria crítica: aproximações, tensõesBarbosa, Renata Peres
Pato Branco-2009Implantação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais na UTFPR, Campus Pato Branco - PRAlthaus, Dalvane; Domingues, Eliane Terezinha Farias
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Educação21-Mar-2016Redes e meandros da relação entre o público e o privado no processo de "federalização" do Centro Universitário Católico do Sudoeste do Paraná - UNICS: a arte de cair em péTurmena, Leandro
Pato Branco-2014Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simplesAlthaus, Dalvane