Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica | 25-Fev-2019 | Trabalho e educação: uma proposta de formação docente | Urnauer, Simone |
Curitiba | - | 2019 | Introdução às leituras de Lev Vygotski: debates e atualidades na pesquisa | Dias, Maria Sara de Lima (org.) |
Londrina | - | 2019 | Uso do peer instruction na aprendizagem de conteúdos de química: contribuições preliminares | Dutra, Alessandra; Soares, José Willian Silva; Figueiredo, Márcia Camilo; Gomes, Letícia Borges |
Londrina | - | 2018 | Acesso e democratização do ensino superior com a Lei nº 12.711/12: o câmpus de Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) | Guerrini, Daniel; Piconi, Larissa Bassi; Sturion, Leonardo; Mata, Ednei Aparecido Dias da |
Londrina | - | 2021 | Pedagogias culturais em tempos de pandemia: educações nos muros de Londrina | Polizel, Alexandre Luiz; Fary, Bruna Adriane; Rezzadori, Cristiane Beatriz Dal Bosco |
Londrina | - | Abr-2019 | Uma experiência de produção de videoaula experimental em aulas de química | Pires, Raissa Cristina; Rezzadori, Cristiane Beatriz Dal Bosco |
Londrina | - | 2021 | O uso do gênero textual WebQuest como incentivo para a aprendizagem colaborativa dos alunos de um curso técnico profissionalizante | Gonçalves, Marcia Caroline Pereira; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Jair de |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Educação | 1-Dez-2022 | Ensino remoto e saúde mental de professores: desafios, possibilidades e limites no contexto da educação superior | Theodoro, Débora Luana Crestani |