Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 25.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-2013Meta-heurísticas em pesquisa operacionalLopes, Heitor Silvério (Ed.); Rodrigues, Luiz Carlos de Abreu (Ed.); Steiner, Maria Teresinha Arns (Ed.)
Francisco Beltrao-2013Geomática aplicada na caracterização da vulnerabilidade ambiental dos solos da cidade de Francisco Beltrão (PR)Gomes, Tayoná Cristina; Tomazoni, Julio Caetano; Guimarães, Elisete; Ruthes, Juliane Mônica
Campo Mourao-Mar-2013O ideário taylorista, a gestão da subjetividade e o poder pastoralWalter, Bruno Eduardo Procopiuk; Winkler, Carolina Andrea Gómes; Crubellate, João Marcelo
Curitiba-Out-2013Autonomous neural models for the classification of events in power distribution networksLazzaretti, Andre Eugênio; Ferreira, Vitor Hugo; Vieira Neto, Hugo; Riella, Rodrigo Jardim; Omori, Julio Shigeaki
Campo Mourao; Curitiba-2013Solução da equação do telégrafo pelo método das características usando uma mapletLobeiro, Adilandri Mércio; Gramani, Liliana Madalena; Kaviski, Eloy; Palomino, Juan Amadeo Soriano; Junior, Oilson Gonzatto Junior
Campo Mourao-2013O poder disciplinar: função e natureza do trabalhoWalter, Bruno Eduardo Procopiuk; Crubellate, João Marcelo
Apucarana-2013Uniforme escolar infantil: seu posicionamento na identificação dos gênerosRabelo Andrade, Raquel; Pereira, Lívia
Pato Branco-Dez-2013Estudo de viabilidade do Curso Técnico em Agrimensura da UTFPRLins, Douglas Renosto; Batistella, Danielli
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática25-Jul-2013Ensino e aprendizagem da integral de Riemann de funções de uma variável real: possibilidades de articulação da utilização de mapas conceituais com a teoria dos registros de representações semióticasCargnin, Claudete
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Educação16-Dez-2013Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervençãoSartori, Glauber