Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
MEST - Dissertações
DOUT - Artigos
DOUT - Capítulos de Livro
DOUT - Trabalhos publicados em Eventos
MEST - Artigos
MEST - Capítulos de Livro
MEST - Livros
MEST - Trabalhos publicados em Eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Ago-2017
Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS
Niezer, Tânia Mara
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Set-2017
Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
24-Set-2010
A contribuição das técnicas de dinâmicas de grupo para a formação de docentes de nível médio
Scheibel, Márcia Regina
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
11-Nov-2020
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
Sauerbier, Juliana
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
9-Nov-2021
Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC
Kiel, Cristiane Aparecida
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Mar-2022
Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicas
Prsybyciem, Moisés Marques
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Jun-2022
Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCC
Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
5-Out-2022
Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantil
Paula, Andresa Aparecida de
Busca facetada
Autor
1
Fabri, Fabiane
1
Kiel, Cristiane Aparecida
1
Niezer, Tânia Mara
1
Paula, Andresa Aparecida de
1
Prsybyciem, Moisés Marques
1
Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
1
Sauerbier, Juliana
1
Scheibel, Márcia Regina
Assunto
8
Professores - Formação
7
Ciência - Aspectos sociais
7
Science - Social aspects
7
Technology - Social aspects
7
Tecnologia - Aspectos sociais
4
Ciência - Estudo e ensino
4
Science - Study and teaching
3
Alfabetização
3
Early childhood education
3
Educação de crianças
.
próximo >
Data de Publicação
5
2020 - 2022
3
2010 - 2019
Possuem Arquivo(s)
8
true