Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
MEST - Dissertações
DOUT - Artigos
DOUT - Capítulos de Livro
DOUT - Trabalhos publicados em Eventos
MEST - Artigos
MEST - Capítulos de Livro
MEST - Livros
MEST - Trabalhos publicados em Eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 27.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
27-Abr-2023
O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemoteca
Koga, Tamara Cristina Santi
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Mar-2023
O uso do método TEACCH como auxílio didático para aplicação da modelagem matemática de maneira inclusiva para aluno com TEA
Motta, Samuel de Oliveira
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
6-Jun-2023
Uma análise das contribuições do uso do produto educacional “Caixa de contagem” para auxiliar os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de aprendizagem das quatro operações básicas da matemática
Lula, Mayara
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
31-Mai-2023
Perspectivas teórico-filosóficas sobre a inteligência artificial à luz de Pierre Lévy: ontologia, desenvolvimento e possibilidades em processos educacionais
Silva, Sonia de Souza e
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
11-Ago-2023
Avaliação do desenvolvimento e da aprendizagem de matemática na perspectiva dos ciclos de formação humana em uma escola itinerante do Paraná
Santos, Jader Gustavo de Campos
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Jun-2023
Computação criativa no ensino de matemática em classes multianos
Kawalek, Veronice Maria
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
30-Mai-2023
Recursos tecnológicos: análise de uma experiência na formação de docentes
Santana, Miderson Andrei de Souza
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
23-Jun-2023
A forma/ação de professores ao aprender-ensinar matemática
Orlowski, Nelem
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
31-Jul-2023
Objetos de aprendizagem gamificados de matemática: uma proposta de curso online aberto e massivo para a formação docente
Loss, Taniele
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
3-Ago-2023
GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificial
Zatti, Evandro Alberto
Busca facetada
Autor
1
Araujo, Tainá Taiza de
1
Caldeira, Adriana Ikegame
1
Cavalaro, Adriana Gentilin
1
Costacurta, Ana Paula Corrêa Cleto
1
Cruz, Isabella Shiraiwa
1
Fineto, Maria Aparecida dos Santos
1
Hening, Rogério Fabricio
1
Kawalek, Veronice Maria
1
Koga, Tamara Cristina Santi
1
Loss, Taniele
.
próximo >
Assunto
27
Matemática - Estudo e ensino
24
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
24
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
14
Engenharia/Tecnologia/Gestão
11
Ensino
5
Professores - Formação
5
Teachers, Training of
4
Educational technology
4
Ensino - Meios auxiliares
4
Ensino fundamental
.
próximo >
Data de Publicação
26
2023
1
2022
Possuem Arquivo(s)
27
true