Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 98.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Mar-2017Webcomic a infância do Brasil: as mediações culturais entre tecnologia e quadrinhosAnjos, Fabio Augusto Venâncio dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Ago-2017Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTSNiezer, Tânia Mara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Jun-2017Os discursos sobre o trabalho em Memórias Póstumas de Brás Cubas: o honesto tear do romance machadianoLopes, Marcia do Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade31-Mar-2017Tranças, turbantes e empoderamento de mulheres negras: artefatos de moda como tecnologias de gênero e raça no evento Afro Chic (Curitiba-PR)Santos, Ana Paula Medeiros Teixeira dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Dez-2016Sequência didática para o ensino de radioatividade com enfoque CTS no ensino médioAntiszko, Thaiz Regina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional3-Ago-2017Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensinoPrimon, Sandro Marcio
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção24-Fev-2017Percepção dos gestores sobre as concepções de tecnologia presentes nas indústrias brasileiras de baixa, media-baixa e media-alta tecnologiaMoraes, Jessyca
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Fev-2017Questões de gênero em jogos digitais: uma coleção de recursos educacionais abertos de apoio à mobilizaçãoRodrigues, Letícia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade31-Ago-2017Para além do movimento maker: um contraste de diferentes tendências em espaços de construção digital na EducaçãoSilva, Rodrigo Barbosa e
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Out-2017As engrenagens de Manhattan: utilizando Watchmen para o ensino de física com enfoque CTSFernandes, Fábio Clavisso