Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 10-Mar-2017 | Webcomic a infância do Brasil: as mediações culturais entre tecnologia e quadrinhos | Anjos, Fabio Augusto Venâncio dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Ago-2017 | Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS | Niezer, Tânia Mara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 12-Jun-2017 | Os discursos sobre o trabalho em Memórias Póstumas de Brás Cubas: o honesto tear do romance machadiano | Lopes, Marcia do Santos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 31-Mar-2017 | Tranças, turbantes e empoderamento de mulheres negras: artefatos de moda como tecnologias de gênero e raça no evento Afro Chic (Curitiba-PR) | Santos, Ana Paula Medeiros Teixeira dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Dez-2016 | Sequência didática para o ensino de radioatividade com enfoque CTS no ensino médio | Antiszko, Thaiz Regina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 3-Ago-2017 | Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensino | Primon, Sandro Marcio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 24-Fev-2017 | Percepção dos gestores sobre as concepções de tecnologia presentes nas indústrias brasileiras de baixa, media-baixa e media-alta tecnologia | Moraes, Jessyca |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 10-Fev-2017 | Questões de gênero em jogos digitais: uma coleção de recursos educacionais abertos de apoio à mobilização | Rodrigues, Letícia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 31-Ago-2017 | Para além do movimento maker: um contraste de diferentes tendências em espaços de construção digital na Educação | Silva, Rodrigo Barbosa e |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 20-Out-2017 | As engrenagens de Manhattan: utilizando Watchmen para o ensino de física com enfoque CTS | Fernandes, Fábio Clavisso |