Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Ago-2016 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática | Pilatti, Silvio Marcos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 19-Ago-2016 | A física da música e a pluralidade didática | Lerias, Washington Roberto |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Set-2016 | Uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TIC | Capelari, Danilo |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 19-Ago-2016 | Robótica aplicada ao ensino de resistores | Ferreira, Geislana Padeti |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2017 | Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratórios | Santos, Talita Vicente dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Ago-2016 | Inserção de conceitos de dinâmica rotacional no ensino médio através do laboratório não estruturado mediado por videoanálise | Barbosa, Wilton Gimenes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Ago-2016 | Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino de física: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologia | Alberti, Thalita Rodrigues Ribeiro |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 5-Ago-2016 | Uma proposta para se ensinar efeito fotoelétrico no ensino médio | Batista, Danilo Corci |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Out-2016 | Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismo | Pires, Artur José dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Set-2016 | Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médio | Mangolin, Elissandra Beneti Cateli |