Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 181-190 de 192.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Set-2023Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionistaPacianello, Katiana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2023Objeto digital fundamentado na estrutura hierárquica de Gagné destinado à aprendizagem de jovens e adultos com deficiência intelectualGueiber, Ezequiel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Dez-2023Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesaDigner, Bruna
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2020Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagemRibeiro, André Ricardo Antunes
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Mar-2024Aprendizagem semiótica em portfólios avaliativos de atividades de modelagem matemática no 6º ano do ensino fundamentalGreca, Priscila de Castro Barros
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mai-2024Análise da utilização do jogo de educação ambiental crítica com estudantes em aulas de CiênciasOliveira, Pamela Ripoli de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza4-Abr-2024Um conjunto de diretrizes para a adaptação de avaliações de aprendizagem para alunos com TDAHSilva, Bruna Rafaela da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2023Um estudo sobre a hora-atividade como espaço de formação e organização do trabalho docente de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalGuergolet, Viviane Alves