Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 118.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jun-2023A forma/ação de professores ao aprender-ensinar matemáticaOrlowski, Nelem
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica31-Jul-2023Objetos de aprendizagem gamificados de matemática: uma proposta de curso online aberto e massivo para a formação docenteLoss, Taniele
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2023GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificialZatti, Evandro Alberto
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional25-Ago-2023Tecnologias digitais e formação docente: vivências de uma licenciatura em matemáticaFreitas, Wesley Emannuel Ribeiro de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Ago-2023A relação com o saber matemático de professoras pedagogasCavalaro, Adriana Gentilin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2023Narrativas de docentes sobre inclusão nas aulas de Matemática durante a pandemiaCruz, Isabella Shiraiwa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática20-Out-2023Percepção da matemática por alunos do ensino fundamental em atividades de modelagem matemáticaMartins, Nágela
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Out-2023Currículo e mudança subjetiva do professor no processo formativo: a curadoria de conhecimento para a educação científica e tecnológica humanizadoraSouza, Fernando Roberto Amorim
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Nov-2023Situações desencadeadoras de aprendizagem para o desenvolvimento do pensamento matemático de estudantes com deficiência intelectualCostacurta, Ana Paula Corrêa Cleto