Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Dez-2022Modelagem matemática e a arte de Escher na formação do professor de matemática na educação básicaKomar, Marcelo Fabricio Chociai
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Nov-2022Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadasKoga, Mariane Alves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2022Movimentos do pensamento matemático em estudantes com deficiência intelectual: contribuições do ensino desenvolvimental no AEENoronha, Adriela Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Mar-2023Formação de professores de matemática: contribuições das videoaulas veiculadas pela rede municipal de ensino de CuritibaRogalsky, Rosania Kasdorf
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jun-2023Uma análise das contribuições do uso do produto educacional “Caixa de contagem” para auxiliar os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de aprendizagem das quatro operações básicas da matemáticaLula, Mayara
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mai-2023Recursos tecnológicos: análise de uma experiência na formação de docentesSantana, Miderson Andrei de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jun-2023A forma/ação de professores ao aprender-ensinar matemáticaOrlowski, Nelem
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional25-Ago-2023Tecnologias digitais e formação docente: vivências de uma licenciatura em matemáticaFreitas, Wesley Emannuel Ribeiro de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger de