Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
MEST - Dissertações
DOUT - Artigos
DOUT - Capítulos de Livro
DOUT - Trabalhos publicados em Eventos
MEST - Artigos
MEST - Capítulos de Livro
MEST - Livros
MEST - Trabalhos publicados em Eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
10-Jul-2020
Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"
Figueiredo, Fernanda Berthe
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Fev-2021
Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamental
Taborda, Paulo Henrique
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
13-Dez-2021
Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionais
Assis, Jaqueline
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
29-Ago-2022
Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivo
Teófilo, Fabio Mendes
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
15-Dez-2022
Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciências
Novaes, Jorge Antonio da Silva
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
22-Mai-2023
Oficina de linguagem de programação para futuros professores visando o desenvolvimento de jogos com foco na criatividade
Bordini, Letícia Cacciolari
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
9-Mar-2023
Formação de professores de química a partir do desenvolvimento de sequências de ensino investigativas e dos estilos de aprendizagem
Checo, Daniele Cecília Ulsom de Araújo
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
24-Nov-2023
A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docência
Oliveira, Divanete Maria Bitdinger de
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
28-Set-2023
Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciências
Granzoti, Caroline Chybior
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
5-Dez-2023
Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesa
Digner, Bruna
Busca facetada
Autor
1
Assis, Jaqueline
1
Bordini, Letícia Cacciolari
1
Checo, Daniele Cecília Ulsom de A...
1
Digner, Bruna
1
Figueiredo, Fernanda Berthe
1
Granzoti, Caroline Chybior
1
Novaes, Jorge Antonio da Silva
1
Oliveira, Divanete Maria Bitdinge...
1
Taborda, Paulo Henrique
1
Teófilo, Fabio Mendes
.
próximo >
Assunto
10
Teachers, Training of
6
Ensino
5
CIENCIAS HUMANAS
5
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
5
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
3
Ciência - Estudo e ensino
3
Science - Study and teaching
2
Educational games
2
Jogos educativos
2
Matemática - Estudo e ensino
.
próximo >
Data de Publicação
5
2023
2
2021
2
2022
1
2020