Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociaisAmaral, Natália Silva
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015Discutindo o processo de produção escrita na escola: revisão e edição de textos como ajudar nossos alunos a escrever melhorSilva, Wania Aparecida Guedes da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018A contribuição da sequência didática no desenvolvimento da leitura e escrita do gênero poemaChiosini, Jaqueline da Costa Silva
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinarPaulo, Rodrigo
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2018Literaturas imagéticas: e a formação do leitorCordeiro, Adriana Ricardo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Alfabetização e letramento: desafios contemporâneos nas séries iniciaisGatelli, Paula Cristina Mendes
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015O uso das tecnologias em sala de aula: novas práticas de leitura e escritaVicchietti, Cristina Braga
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São PauloSouza, Eliene Ferreira de Oliveira
CuritibaCurso de Especialização em Artes Híbridas30-Mai-2016Inscrição do espaço-corpo na escrita: o território fronteiriço de Assionara SouzaRosa, Camila Cristiny da
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020O uso das tecnologias no aprimoramento das competências leitoras e escritoras de alunos nos anos finais do ensino fundamentalCarvalho, Cilemar Alves de