Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial24-Set-2018O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaenseOro, Kimberly Metzker
CuritibaEspecialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação27-Mar-2019Tecnologia gerando melhoria de processos e fidelização de clientes: estudo de caso da empresa RodoparanáGómez, Thiago de Andrade Alberti
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018Fatores determinantes para escolha de distribuidores de medicamentos no estado do ParanáValente, Leonardo Rodrigues
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Dez-2018O valor percebido pelo cliente no mercado de telefonia móvel empresarial: o caso de uma operadora em Curitiba/PRSantos, Cristian Bettoni
CuritibaEspecialização em Gestão de Produto30-Out-2016Desenvolvimento de uma ferramenta em MS-Project para implementação de processo de desenvolvimento de produtoNakazawa, Cleverson Katsuo
CuritibaEspecialização em MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Definição de indicadores de desempenho para auxiliar no gerenciamento da área comercialSpecht, Cristlove Leitzke
CuritibaEspecialização MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de casoBonfim, Elise de Fatima