Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão de Serviços de Telecomunicações8-Dez-2017Performance no atendimento com autosserviços: o caso da operadora betaSilva, Jean Timotio da
Curitiba-23-Abr-2013O ar condicionado como fonte potencial de risco à saúde dos trabalhadores de call centersGodoy, Renata Cristina Zanotelli
CuritibaEspecialização em Engenharia da Confiabilidade31-Out-2019Aplicação de conceitos estatísticos em análise de tempo de resposta em central de suporte técnicoMizuguchi, Dalton Yukio
CuritibaEspecialização Em Lean Six Sigma - Certificação Black Belt28-Fev-2021Melhoria dos processos com foco na redução do tempo médio de atendimento em central de atendimentoMicalli, Neidmara Eloisa Bertanha