Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaGestão da Tecnologia da Informação e Comunicação29-Set-2017Análise de ferramentas de business intelligence: como ferramentas open source podem reduzir custos em negóciosFreitas, Danilo Ferreira de
Curitiba-12-Nov-2013Agregando valores de marketing em uma locadora de frota de veículos com a utilização dos 4P'SLucca, Nicole Caroline
Curitiba-10-Set-2013Sistema de gerenciamento de estoque: o estudo de caso de uma empresa do segmento de máquinas de forças e energia, localizada no município de Araucária - PRSouza, Edney Cardoso de
Curitiba-20-Ago-2013Marketing mix para produtos de conectividade no ParanáSilva, Oziel dos Santos
Curitiba-19-Nov-2013Modelagem do ambiente externo de empresa produtora de MDF na autoprodução de energia elétricaJarschel, Barbara
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação6-Jun-2014A percepção dos usuários quanto ao uso da inteligência de negócios no processo decisório: estudo de caso na receita estadual do ParanáSouza Junior, Antonio Garcia de
CuritibaEspecialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação10-Mai-2019Business intelligence & E-Commerce: um estudo na área de chás e produtos naturaisStein, Gustavo Raphael
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial19-Out-2015Indicadores de resultado e monitoramento no processo fluxo de valorWichnieski, Marcelo
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Jul-2018Compras como função colaborativaGama, Vinicius de Paula
CuritibaEngenharia de Produção30-Set-2020Sistema de monitoramento integrado de produção – uso de dashboard na monitoração de performanceAndrade, Thales Jacob de