Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-9 de 9.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 17-Abr-2020 | Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCC | Gulin, Miriam Cristina Ferreira |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 17-Abr-2020 | A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicos | Picco, Paula |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 24-Set-2020 | As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum Curricular | Sora, Alexandre |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 17-Set-2020 | A mediação com uso das tecnologias digitais: o planejamento conforme a Base Nacional Comum Curricular | Vicente, Décio Soares |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2020 | Letramentos vernaculares locais e a BNCC | Matos, Adriana Santos de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais | Nunes, Iraci Vieira |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 2-Set-2020 | Variações linguísticas no despertar da leitura | Rank, Jaciele |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | A prática da leitura na BNCC: um olhar sobre a proposta para o 5° ano do ensino fundamental | Rigoni, Maria Elisabete |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 31-Ago-2020 | A BNCC e o ensino de leitura no 6º ano do ensino fundamental | Feres, Jaqueline Silva |