Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCCGulin, Miriam Cristina Ferreira
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicosPicco, Paula
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino24-Set-2020As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum CurricularSora, Alexandre
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino17-Set-2020A mediação com uso das tecnologias digitais: o planejamento conforme a Base Nacional Comum CurricularVicente, Décio Soares
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020Letramentos vernaculares locais e a BNCCMatos, Adriana Santos de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciaisNunes, Iraci Vieira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura2-Set-2020Variações linguísticas no despertar da leituraRank, Jaciele
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020A prática da leitura na BNCC: um olhar sobre a proposta para o 5° ano do ensino fundamentalRigoni, Maria Elisabete
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020A BNCC e o ensino de leitura no 6º ano do ensino fundamentalFeres, Jaqueline Silva