Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Literatura Brasileira e História Nacional20-Dez-2016Direito de resposta: uma análise à luz da teoria do Círculo de Bakthin do vídeo-resposta produzido por migrantes haitianos residentes no BrasilSilva, Pamela Patrícia Cabral da
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais6-Mar-2017A periferia na grande mídia brasileira: uma análise discursivaSouza, Lucas Corte Alves de
CuritibaEspecialização em Literatura Brasileira e História Nacional6-Dez-2016Relações de poder em Vidas secasCasagrande, Giovana
CuritibaLiteratura Brasileira e História Nacional12-Out-2019Nós vamos moralizar isso aqui: uma crítica à censura em “Verde que te quero verde” de Plínio MarcosAlmeida, Carlos Miguel Junior de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018A contribuição da sequência didática no desenvolvimento da leitura e escrita do gênero poemaChiosini, Jaqueline da Costa Silva
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2018A porta-voz da casa-grande ou a reprodução do discurso ideológico dominante nos meios de comunicação hegemônicosFernandes, Alex Maciel
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura28-Set-2018O ethos da negritude: uma análise do discurso sobre a atividade docente de professoras negrasFreitas, Dante Augusto Assis Ribeiro de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016A linguagem do jovem da periferia e suas implicações sociais: a apropriação da língua como bem culturalMagalhães, Erika Pereira de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógicaOliveira, Aline de Freitas
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura18-Ago-2018Análise da inserção de gêneros discursivos na base nacional comum curricularBortoluzzi, Bianca Móra