Mostrando resultados 3673 a 3682 de 32064
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Engenharia de Produção | 10-Jun-2022 | Aplicação da ferramenta de qualidade 8Ds para redução de perda em uma extrusora de uma empresa do ramo de embalagens | Santos, Nicollas Matheus dos |
Medianeira | Engenharia de Produção | 18-Nov-2019 | Aplicação da ferramenta estratégica Balanced Scorecard na gestão de uma empresa júnior | Miranda, Ingridy Maria Xavier |
Curitiba | Tecnologia em Processos Ambientais | 28-Nov-2016 | Aplicação da ferramenta FMEA a uma microcervejaria em Curitiba – PR | Corte, Jade Varallo |
Medianeira | Tecnologia em Gestão Ambiental | 28-Jun-2018 | Aplicação da ferramenta Housekeeping em um laboratório ambiental universitário | Alves, Daniel de Oliveira |
Medianeira | Engenharia de Produção | 21-Nov-2019 | Aplicação da ferramenta QFD - Quality Funtion Deployment - em uma floricultura do Oeste paranaense | Hunhoff, Eduardo Vinicius Serafin |
Curitiba | Especialização em Engenharia de Produção | 4-Mar-2017 | Aplicação da ferramenta SMED para redução do tempo de preparação de máquinas na fabricação de um gerador | Haffermann, Leandro |
Ponta Grossa | Engenharia de Segurança do Trabalho | 21-Dez-2013 | Aplicação da ferramenta SPM para análise ergonômica do trabalho dos coletores de resíduos sólidos do município de Guarapuava - PR | Eurich, Pedro Henrique Mildemberger |
Guarapuava | Engenharia Mecânica | 15-Jul-2021 | Aplicação da fluidodinâmica computacional no estudo de melhorias em trocadores de calor de uma fornalha a biomassa empregada na secagem de plástico reciclado | Jesus, Rodrigo Augusto de |
Campo Mourao | Engenharia Ambiental | 26-Nov-2018 | Aplicação da fluidodinâmica computacional no estudo hidrodinâmico de um reator anaeróbio híbrido (UAHB) abiótico com validação experimental | Silva, Lucas Eduardo Ferreira da |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 3-Out-2020 | A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integral | Duella, Vanessa Ribeiro |