Navegando por Assunto Customer services - Evaluation

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CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaGestão Empresarial5-Mar-2018Análise de expectativas de clientes da iniciativa privada quanto a uma empresa prestadora de serviços de engenhariaFabiani, Camila Ebbers
Ponta GrossaEngenharia de Produção12-Dez-2017Análise de preferências negativas para atendimento às expectativas de clientes em serviços: estudo de caso no segmento de transporte de passageirosSilva, Manuele Caroline Reis
ToledoTecnologia em Sistemas para Internet5-Dez-2022Aplicação do conceito de microsserviços e web APIs: construção de um sistema de coleta de opinião pública como estudo de casoIankoski, Juliano
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas27-Ago-2021Avaliação do serviço de aplicativos móveis de táxi: um estudo sobre a continuidade de uso por meio de um modelo estendido de aceitação de tecnologiaMisturini, Natália
Curitiba-6-Jul-2013Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejadosBarbosa, Paula Andréa
CuritibaCurso de Engenharia Mecânica13-Dez-2018Dashboards para análise de dados no segmento automotivoMizuno, Rafael Koji
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produtos8-Set-2014Descrição da estratégia de serviços e pós-vendas em uma companhia de manufatura de base tecnológicaPedroso, Valdinei Aparecido
Pato BrancoEspecialização em Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância18-Out-2014A influência da liderança na comunicação interna e nos estímulos a (des)motivaçãoPereira, Sandra Alves
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produto1-Fev-2019Mapeamento e avaliação do processo de pós-venda de uma empresa start-up de produtos para caféSoares, Rodrigo Andrey Agner
CuritibaEspecialização em Gestão de Serviços de Telecomunicações8-Dez-2017Performance no atendimento com autosserviços: o caso da operadora betaSilva, Jean Timotio da
LondrinaEngenharia de Produção28-Nov-2018Proposição de uma metodologia para avaliar a percepção do nível de serviço: um estudo de caso em uma distribuidora de bebidas de grande porteHummig, Renato
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas27-Jul-2016Proposta de avaliação de práticas sustentáveis nas operações de serviço em instituições de ensino superior da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e TecnológicaDrahein, Alfred Douglas
Curitiba-6-Dez-2012Qualidade de atendimento aos cidadãos: o caso dos serviços públicos de saúde de um município do interior paulistaMiranda, Suéllen de Oliveira
Curitiba-2-Mai-2013A redução de problemas de qualidade através da utilização de dados de reclamação do consumidor: estudo descritivo em indústria cosméticaCavalli, Eduardo; Sousa, Liana