Navegando por Assunto Computer games

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2018Aprendendo história com jogos digitais: o jogo Assassin’s Creed Unity em sala de aulaSouza, Sabrina Silva de
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas9-Nov-2011Arquitetura cliente-servidor em jogos multiplayerPicoli, Ivan Luiz
Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade13-Dez-2017Elementos de jogos digitais inclusivos para gameplay no contexto das pessoas com deficiência sob a perspectiva da interação corporificadaLeite, Patrícia da Silva
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Experiências com o ensino híbrido a partir da plataforma digital Arkos: ler é transformar, ler é poder!Pinto, Juliano Caetano
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Ago-2017Game design aplicado em simulações interativas educacionaisRibeiro, Rafael João
CuritibaCurso Bacharelado em Sistemas de Informação15-Jul-2015Uma investigação sobre idosos e sua relação com jogos digitais no contexto brasileiroShiotani, Alyson Nakamura
Ponta GrossaCiência da Computação29-Jun-2018JEagle: módulo de comunicação flexível para o motor de jogos jMonkeyEngineFerreira Filho, Marcelo Penteado
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Abr-2018Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de químicaRibas, Haroldo Luis
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Set-2020Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de físicaSilva, Paulo Ricardo de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada17-Ago-2018Jogo sério para ensino e prática de detecção de outliersRangel, Jean Avila
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Os jogos digitais como recursos pedagógicos na educação de jovens e adultosPereira, Luci Fatima
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Jogos digitais na educação infantilWrublak, Pâmela Paola Agostini
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2016Jogos sob demanda: implementação de um servidor streamingLeite, Breno Magallini
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade15-Mai-2020Mobilização de mulheres em jogos online: um estudo de caso sobre o grupo brasileiro OVERD.VASFontoura, Mariana Michels
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas24-Nov-2014Software educativo para o auxílio do ensino da matemática para crianças do 2° ano do 1° ciclo do ensino fundamental IRocha, Gisele Aparecida Ribeiro da; Oliveira, Sara Hingridy Lopes de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Out-2017Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celularCosta, Jessé Murilo
Dois VizinhosEngenharia de Software26-Jun-2018Sumarização de vídeos de jogos de plataforma com base em blocos de linhasSilva, Luiz Alberto da
Dois VizinhosEngenharia de Software4-Dez-2018Sumarização de vídeos de jogos digitais com base na interação do jogadorYada, Natalia Tiemi