Mostrando resultados 279 a 298 de 327
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 31-Mar-2020 | Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) e a extensão rural: uma caracterização no contexto da agricultura familiar | Sanssanoviez, Andressa |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 25-Ago-2023 | Tecnologias digitais e formação docente: vivências de uma licenciatura em matemática | Freitas, Wesley Emannuel Ribeiro de |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 25-Set-2019 | Tecnologias no ensino da matemática: criação de um aplicativo educacional | Henrique, Juliano Thales |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Fev-2017 | Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental | Cruz, Fernanda Mara |
Curitiba | Curso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação | 9-Fev-2015 | A terceirização da tecnologia da informação e o impacto na organização Y | Silva, Gleidston Olimpio da |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 23-Ago-2017 | As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemática | Rio, Alcíbela Cilene do |
Londrina | Licenciatura em Química | 4-Out-2019 | As TICs no documento BNCC: a química nesse contexto | Mucin, Danielle |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 8-Abr-2022 | Transferência de tecnologia na agricultura 4.0: proposta de um framework estratégico para embasar a ampliação da conectividade nas áreas remotas e rurais brasileiras | Pasquini, Tatiana Cabreira de Severo |
Curitiba | Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação | 22-Nov-2018 | Transformação digital bancária: uma análise dos principais bancos brasileiros | Silva, Eliseu |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 20-Fev-2019 | Tratamento de incertezas na priorização de portfólio de projetos de tecnologia da informação: uma abordagem multicritério híbrida | Pariz, Maria Carolina |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 11-Set-2019 | Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemática | Venancio, Bruno Felipe |
Londrina | - | 2019 | Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learning | Dutra, Alessandra; Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Mai-2017 | O uso da sala de aula invertida e das Tecnologias da Informação e Comunicação no processo de aprendizagem | Oliveira, Andréia Larissa de |
Curitiba | Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação | 30-Mai-2014 | Uso da tecnologia da informação e comunicação – TIC - pela administração pública: o caso da inspetoria de fiscalização da delegacia regional da receita estadual de Maringá | Baliscki, Luiz Pedro |
Londrina | - | 2019 | Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglês | Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Silva, Luciana Idalgo da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Ago-2019 | O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professores | Santos, Matheus Lincoln Borges dos |
Londrina | Educação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos | 21-Out-2013 | Uso das tecnologias da informação e comunicação na educação de jovens e adultos | Silva, Claudiney Alexandre Chaves da |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | O uso das tecnologias de informação e comunicação (TICS) no ensino médio da rede estadual de ensino do município de Caçador/SC | Machado, Flávia Regina |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Mar-2013 | O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental | Weinert, Mariane Eliza |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | O uso das TICs no 1º ciclo do ensino fundamental nas aulas de educação ambiental | Souza, Amaraysa Cirino de |