Mostrando resultados 257 a 276 de 366
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | Projeto Aprender a Fazer Fazendo através das TICs: uma proposta de prática pedagógica na aula de educação física escolar com uma leitura crítica da mídia nas práticas esportivas | Lombe, Claudinei |
Curitiba | - | 21-Nov-2012 | Projeto de uma bancada didática para o estudo de redes industriais | Dominiak, Altivir Luiz |
Pato Branco | Licenciatura em Química | 16-Jun-2015 | Projetos temáticos no processo de ensino e aprendizagem de funções orgânicas no 3º ano do ensino médio: um estudo de caso | Bessegatto, Talita |
Medianeira | Química em Rede Nacional | 24-Mar-2023 | Proposição de sequência didática para o tema eletroquímica no ensino técnico subsequente abordando as temáticas química verde, sustentabilidade e educação ambiental | Federizzi, Tatiane |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 21-Fev-2024 | Proposição e uso de uma sequência de ensino investigativa para a abordagem do conceito de energia em aulas de física do ensino médio | Camera, Maria Lucia Geittenes |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 22-Mai-2015 | Proposta de ensino de geometria euclidiana plana para o sexto ano do ensino fundamental sob a ótica do raciocínio lógico-dedutivo | Galeazzi, Wilian Rodrigo |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 30-Abr-2014 | Uma proposta de ensino de matemática para a educação básica | Nespolo, Rodrigo Fernando |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta de ensino do movimento oblíquo no ensino médio | Martins, Mariel |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 21-Fev-2019 | Uma proposta de plano de unidade para o tema energia por meio de uma abordagem CTS&A | Malaquias, Elaine Cristina |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta de recurso educacional para o ensino de campo magnético na educação básica | Sorte, Michelli da Silva Arruda |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2019 | Uma proposta de sequência didática para forças não-conservativas | Gomes Filho, Luiz Carlos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 10-Dez-2018 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de colisões numa perspectiva CTS | Fusinato, Mauricio |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 10-Dez-2020 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais | Viacelli, Karin Aline Galvan |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Ago-2016 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática | Pilatti, Silvio Marcos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Uma proposta de sequência didática para o ensino do tema luz e cores | Canovas, Devanir Pereira dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Proposta de sequência didática para o estudo da radiação do corpo negro no ensino médio | Guimarães, Fernando Feliciano |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Out-2016 | Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismo | Pires, Artur José dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médio | Oliveira, Claudinei Gomes de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta para o ensino de estática no ensino médio | Polonio, Dalle Christian Vinicius Coelho |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 5-Ago-2016 | Uma proposta para se ensinar efeito fotoelétrico no ensino médio | Batista, Danilo Corci |