Mostrando resultados 7 a 14 de 14
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 14-Ago-2019 | Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PR | Fabricio, Lucimara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Jun-2019 | A pedagogia freireana e o pensamento latino americano em ciência, tecnologia e sociedade para a superação da invasão cultural em busca da síntese cultural | Pereira, Sergio Torlai |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 18-Ago-2018 | Pesquisa qualitativa sobre a educação de inclusão na disciplina de ciências do ensino fundamental II - seminário para docentes | Annunciação, Marli da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Jul-2020 | Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de física | Bordin, Giulio Domenico |
Curitiba | Licenciatura em Física | 6-Dez-2017 | Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciências | Paes, Joelson Otávio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 8-Mar-2017 | Um recorte sobre a educação em astronomia nas escolas municipais de Curitiba no contexto da formação e atuação de professores de ciências do ensino fundamental, de documentos oficiais nacionais, estaduais (Paraná) e das diretrizes curriculares municipais para educação em Curitiba | Honorato, Angel |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 21-Nov-2018 | O uso das atividades experimentais investigativas como ferramenta de ensino para auxiliar o professor de ciências nos conteúdos de física | Ribeiro, Carmen Catarina Brostolin |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Ago-2019 | O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professores | Santos, Matheus Lincoln Borges dos |