Mostrando resultados 21 a 33 de 33
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 5-Dez-2011 | Importância e utilização das atividades lúdicas na educação de jovens e adultos | Heberle, Karina |
Medianeira | - | 7-Dez-2012 | Indisciplina escolar e sua influência no aprendizado | Tavares, Tatiane Salvador da Cruz |
Medianeira | - | 16-Mar-2013 | Indisciplina: problemas e soluções na área de ciências | Oliveira, Susana Angelita Leal de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Dez-2014 | A influência da motivação na educação e no desenvolvimento humano | Avelar, Vívian Cézar |
Medianeira | - | 15-Mar-2014 | Matemática: como superar as dificuldades de aprendizagem | Ferreira, Roseli Martins Novais |
Medianeira | - | 1-Dez-2012 | A necessidade da afetividade no processo de alfabetização em crianças com déficit de atenção | Palandrani, Micheli Cristina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 23-Fev-2017 | Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privada | Kobs, Fabio Fernando |
Pato Branco | Ciências Contábeis | 10-Nov-2020 | Relação entre estratégias de aprendizagem autorreguladas e prorrogação da gratificação acadêmica: um estudo relacionado com o sucesso acadêmico na área de negócios | Xavier, Rodrigo de Castilho |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 16-Fev-2023 | Representações sociais sobre aprendizagem e desenvolvimento humano e práticas profissionais no atendimento à queixa escolar | Preuss, André |
Medianeira | - | 5-Abr-2013 | Sucesso escolar, de quem é o mérito? | Frasson, Giselle Vanessa |
Pato Branco | Gestão Contábil e Financeira | 18-Fev-2019 | Teoria da autodeterminação e rendimento acadêmico: relações e motivações | Pedersini, Daiana Rafaela |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Teoria socio interacionista e autoeficácia: uma visão crítica reflexiva | Porsani, Rafael Vieira |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Out-2020 | Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: um estudo de caso em referenciais sobre o tema | Milare, Célia Regina |