Mostrando resultados 46 a 65 de 118
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 24-Abr-2015 | Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de física | Almeida, Dilza da Silva |
Curitiba | Licenciatura em Física | 8-Dez-2022 | O exame de raio-X e o uso de histórias em quadrinhos no ensino de ciências | Wozniak, Giovana Stedile |
Curitiba | Licenciatura em Física | 29-Jun-2022 | Experimentação no ensino de física ligada ao processo avaliativo | Margoti, Giuliano |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Ago-2022 | A Física do trânsito: ensino de ciências mediado por histórias em quadrinhos | Godinho, Ana Paula Machado |
Curitiba | Licenciatura em Física | 8-Dez-2022 | Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma análise de propostas de atividades experimentais | Bajerski, Leonardo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 21-Dez-2010 | A física na formação de tecnólogos | Gneiding, Ivan Meskauskas |
Curitiba | Licenciatura em Física | 17-Jul-2019 | Física no corpo humano: uma abordagem temática no ensino do eletromagnetismo | Anjos, Vinicius Pereira dos |
Curitiba | Licenciatura em Física | 7-Dez-2021 | A Física nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise de documentos curriculares orientadores da rede municipal de ensino de Curitiba | Santos, Marcos Vinícius Faian |
Pato Branco | - | 2014 | Força de atrito | Maurina, Keli Cristina; Cobos, Antonio; Weiss, Luciana Indrusiak |
Curitiba | Licenciatura em Física | 11-Dez-2019 | A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamental | Silva, Josiane Carvalho da |
Curitiba | Licenciatura em Física | 13-Dez-2022 | Gamificação no ensino de física moderna e contemporânea: uma proposta de sequência didática | Laskowski, Danielle do Rocio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 19-Mar-2015 | Gênero de raciocínio de laboratório no ensino de física: especulação complexa de tipos da física no manuseio de atividades experimentais artesanais e tecnológicas | Muchenski, Julio Cesar |
Curitiba | Licenciatura em Física | 28-Jun-2022 | O ideal de formação em um curso de licenciatura em física: as perspectivas de elaboradores do projeto pedagógico de curso | Vecchi, Bruno |
Curitiba | Licenciatura em Física | 18-Mai-2021 | A inserção da Física moderna e contemporânea no ensino médio: análise da produção em revistas da área de ensino de ciências | Bezerra, Lucas Brustolin |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Ago-2016 | Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino de física: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologia | Alberti, Thalita Rodrigues Ribeiro |
Curitiba | Licenciatura em Física | 8-Jul-2015 | Inserção de tópicos de física moderna na realidade escolar do planalto norte catarinense | Abilino, Jonata Eduardo Dresseno |
Curitiba | - | 2-Set-2014 | Inserção de um tópico de física moderna e contemporânea no ensino médio: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologia | Ribeiro, Thalita Rodrigues |
Curitiba | Licenciatura em Física | 16-Jul-2015 | Inserção de um tópico de física moderna no ensino médio: desenvolvimento de uma sequência didática sobre o efeito fotoelétrico | Takahashi, Yukyo Pereira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Jun-2015 | A interdisciplinaridade de um monocórdio: uma análise fenomenológica envolvendo alunos do ensino médio profissionalizante | Michelato, Rafael Augusto |
Curitiba | Licenciatura em Física | 23-Jun-2022 | Investigação sobre o uso do laboratório didático de física por professores de escolas de São José dos Pinhais | Cimador, Christian Maslinkiewiecz |