Mostrando resultados 14 a 23 de 23
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 13-Nov-2018 | Libras game: trabalhando o ensino da matemática com alunos surdos dos anos iniciais através do uso de aplicativo educacional | Prates, Rafaella Trindade Cunha |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Abr-2023 | A Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas no desenvolvimento da literacia estatística | Pimenta, Geferson Luiz Montanholi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Mar-2021 | Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semiótica | Nunomura, Andréa Regina Teixeira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Dez-2022 | A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental | Gomes, Antônio Carlos Buraneli |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2022 | O processo de escolha de livros didáticos por professores de matemática: um movimento de escuta e de análise | Cerqueira Netto, Fernando Paulino de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Mar-2023 | Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do 7º ano durante a resolução de problemas | Júlio, Nilva Márcia Dallago |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Set-2021 | Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do ensino fundamental | Carneiro, Luís Felipe Gonçalves |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 25-Mar-2020 | Uma proposta de abordagem da estatística descritiva no ensino fundamental | Ferreira, Thiago Braga |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 13-Nov-2018 | Protocolo de registro e avaliação das habilidades matemáticas (PRAHM) | Cavalheiri, Luan Francisco |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Mar-2020 | A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental | Melo, Marcela Camila Picin de |