Mostrando resultados 44 a 61 de 61
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Nov-2018 | A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua | Xavier, Darlana Aparecida Ely |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Set-2023 | Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionista | Pacianello, Katiana |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 18-Dez-2019 | Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficos | Castagnara, Maria Helena |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia | Andrade, Maria Angélica de Castilho |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Abr-2015 | Tecnologia móvel no ensino e aprendizagem de língua inglesa na escola | Liz, Nevton de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Nov-2022 | A tecnologia no ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise por meio de diário reflexivo em uma turma multisseriada de uma escola do campo | Dalagnol, Adriane Salete |
Curitiba | - | 16-Mai-2014 | A tempestade em quadrinhos: análise de uma adaptação do texto Shakespeariano para o ensino de língua inglesa | Birck, Daniele Maria Castanho |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 22-Jun-2018 | A terceira idade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira moderna | Alves, Taíne Batista |
Curitiba | Letras – Português e Inglês | 23-Jun-2015 | The use of ict in teaching english as an additional language for blind and visually impaired: a case of study | Oliveira, Roberta Sobral de |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 19-Jun-2017 | The use of Skype on smartphones in the teaching of english to the visually-impaired | Oliveira, Larissa Xavier de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 20-Dez-2023 | O uso da atividade metalinguística nas aulas de língua inglesa em EaD | Ribas, Danielle Ayres |
Londrina | - | 2019 | Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learning | Dutra, Alessandra; Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer |
Londrina | - | 2019 | Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglês | Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Silva, Luciana Idalgo da |
Curitiba | - | 19-Fev-2015 | O uso do Facebook como AVA no ensino de língua inglesa para cegos | Czarneski, Cinthia Da Cruz |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Dez-2016 | O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesa | Silva, Luciana Idalgo da |
Curitiba | - | 23-Mai-2014 | Very young learners: ensino bilíngue | Silva, Júlia Furtado e |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 19-Jun-2017 | A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede pública | Batista, Gisele Fabiana |
Curitiba | Letras - Inglês Português | 26-Jun-2015 | Wuthering heights: a corpus based study within literary translation | Vargas, Paula Tatiana Nascimento |