Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Interaction analysis in education
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 19 a 24 de 24
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
10-Dez-2018
A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPR
Teixeira, Juliane Marise Barbosa
Toledo
Licenciatura em Matemática
23-Nov-2015
Razão e emoção: a influência da afetividade na aprendizagem da matemática segundo alguns professores que ensinam matemática
Marzagão, Mayara Andressa
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
27-Fev-2018
O RPG eletrônico: uma atividade lúdica voltada para o ensino de cinética química no ensino médio
Melatti, Giovana Caraballo
Medianeira; Toledo
Especialização em Ensino de Ciências
5-Dez-2015
Sala de aula: recursos didáticos visuais relacionados ao ensino de química no município de Toledo-PR
Ferreira, José Domingos Lopes
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
16-Ago-2019
O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professores
Santos, Matheus Lincoln Borges dos
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
5-Dez-2023
Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesa
Digner, Bruna