Mostrando resultados 244 a 263 de 292
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Set-2021 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatória | Pereira, Erika Regina Santana da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnita | Silvestre, Carolina Bueno |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | TDAH: uma abordagem sobre o transtorno e a possibilidade de intervenção pedagógica para o desenvolvimento do aluno | Salviato, Helton Rodrigo |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 5-Jun-2018 | Team activity: uma ferramenta web facilitadora da metodologia de aprendizagem baseada em equipe | Maia, Jéssica Paula Guimarães |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Ago-2021 | Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultos | Rufino, Bruna Alves |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | Teatro em escola de período estendido: a arte como processo de desenvolvimento cultural e cidadão | Nunes, Janiele de Carvalho |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Set-2020 | Tecnologia: implicações no processo de ensino e aprendizagem | Matos, Jésica Antonia Masson |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 5-Mar-2015 | Tecnologias da informação e comunicação: utilização como instrumentos para a aprendizagem | Proença, Rosângela Bueno de Freitas |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 24-Jun-2022 | Teoria dos jogos e o equilíbrio de Nash no processo de ensino e aprendizagem | Oechsler, Marcos Alexandre Auler |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 25-Mai-2018 | Técnicas de ensino da leitura na educação infantil | Nagata, Josefina Duarte |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdico | Scopim, Valéria |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Dez-2023 | Tradução, adaptação transcultural e avaliação das propriedades psicométricas do Lernstrategien im Mathematikhaltigen Studium para universitários brasileiros | Semensato, Michel Teston |
Medianeira | - | 26-Mar-2014 | Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade na educação infantil: um estudo de caso | Souza, Lucimar Pereira de |
Medianeira | - | 24-Nov-2012 | A TV pendrive e seu uso como recurso didático | Silva, Mauro Andrades da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Fev-2020 | Uma unidade didática fundamentada na Base Nacional Comum Curricular para alunos do 5º ano do ensino fundamental e suas dificuldades na produção textual | Grando, Rafael Francisco Pellin |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Out-2014 | O uso da fotografia no ensino geográfico: uma experiência numa 6ª série do ensino fundamental | Ribeiro, Fernando Henrique Cruz |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Jun-2018 | O uso da internet como estratégia no processo ensino aprendizagem de alunos do ensino fundamental | Watzko, Paula Marcela |
Medianeira | - | 22-Mar-2014 | O uso da internet para promoção da transdisciplinaridade no ensino de química | Espanhol, Evandro |
Medianeira | - | 1-Nov-2014 | O uso da mídia na contextualização do ensino de matemática | Camargo Junior, Antonio Carlos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 3-Dez-2018 | O uso da música no ensino e aprendizagem de língua inglesa | Afonso, Alberto Cesar |