Mostrando resultados 13 a 20 de 20
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Mar-2017 | Material manipulável e manipulável virtual para o ensino de estimativa de proporção populacional na formação inicial de professores | Pereira, Caroline Subirá |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Abr-2023 | A Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas no desenvolvimento da literacia estatística | Pimenta, Geferson Luiz Montanholi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 16-Abr-2021 | Mobile learning como instrumento para o processo de ensino de estatística nos anos finais do ensino fundamental | Dias Filho, Paulo Jorge |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 4-Jul-2022 | Nexos conceituais da estatística manifestados por professores em formação na Oficina Pedagógica de Matemática | Fabri, Gabriel José Cavassin |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 1-Dez-2023 | Práticas pedagógicas inovadoras: uma proposta de sequência de ensino para probabilidade e estatística | Ferronatto, Thais |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 19-Dez-2019 | A produção de vídeos por estudantes da educação básica: uma possibilidade de abordagem metodológica no ensino de estatística | Valim, João Cesar Maciel |
Reitoria | - | 2022 | Sequência de ensino: estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamental | Fernandes, Rúbia Juliana Gomes; Santos Junior, Guataçara dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2019 | A utilização do smartphone com intermédio de um aplicativo de realidade aumentada para a aprendizagem de estatistica | Domingues, Mateus Augusto Ferreira Garcia |