Navegando por Assunto Escrita

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 33 a 40 de 40 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática3-Nov-2020Tipos de raciocínio identificados na resolução de uma tarefa de análise da produção escritaMachado, Isabela Gomes
Pato BrancoLicenciatura em Letras22-Jun-2018O trabalho com a consciência fonológica e as implicações na fase inicial do letramentoMorais, Daniele Carla de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociaisAmaral, Natália Silva
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura5-Set-2020Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamentalBaía, Maria Ivete Lopes
Campo MouraoCiência da Computação22-Nov-2016O uso da rede neural convolucional como extrator de características aplicado ao problema de identificação de escritoresRighetto, Guilherme
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015O uso das tecnologias em sala de aula: novas práticas de leitura e escritaVicchietti, Cristina Braga
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020O uso das tecnologias no aprimoramento das competências leitoras e escritoras de alunos nos anos finais do ensino fundamentalCarvalho, Cilemar Alves de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Dez-2016O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesaSilva, Luciana Idalgo da