Mostrando resultados 11 a 30 de 102
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 17-Set-2011 | A ciência da matemática em ambientes informatizados e sem ambientes informatizados | Conzatti, Tatiane Scarpari |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 23-Jun-2022 | Clash of math: design de um jogo pedagógico digital para o ensino de história da matemática | Spohr, Ana Maria Costa |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 6-Jun-2019 | Cognita: objeto virtual de aprendizagem para auxílio do ensino e avaliação da informática à pessoas com deficiência intelectual | Oliveira, Bruno Henrique Mendes de; Nunes, Veronica Ribeiro |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 3-Abr-2019 | Convite para desvendar enigmas: uma proposta para a construção do letramento literário na leitura de poemas | Fernandes, Angela Maria |
Pato Branco | - | 2011 | A criação de um website para a aprendizagem da estequiometria no ensino médio | Fernandes, Wellington Douglas Ramos |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | Desafios de implementação do G Suite for Education numa escola particular | Calheiro, Diana |
Pato Branco | - | 2011 | Desenvolvimento de um software educacional e sua aplicação no ensino de química | Lopes, Aline Chitto; Buratto, Ana Paula |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 7-Nov-2018 | Desenvolvimento de um software educacional gamificado para plataforma web com ferramenta de autoria de questões | Fogaça, Renato Antonio de Oliveira |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 26-Ago-2016 | Desenvolvimento de um software para construção de gráficos científicos para favorecer o desenvolvimento das aulas de MRUV | Cipriano, Jardel Santos |
Campo Mourao | Ciência da Computação | 23-Jun-2016 | Desenvolvimento e avaliação de um simulador para o ensino de eletrostática | Lohmann, Douglas |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 12-Abr-2019 | DLNotes2: análise do uso de ferramenta computacional para compreensão leitora de processos argumentativos | Santos, Karina Pacheco dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental | 25-Fev-2015 | Educação ambiental utilizando a temática recursos hídricos para sensibilizar professores do ensino básico | Cardoso, Fernanda Armelinda |
Pato Branco | Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância | 28-Mar-2014 | A Educação à Distância - EAD: rompendo barreiras | Costa, Fernando Dias da |
Dois Vizinhos | Engenharia de Software | 4-Dez-2018 | Educaê games: um repositório de jogos educacionais para o ensino de matemática | Dietrich, Micheli Leticia |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 5-Nov-2020 | EducaLauncher: uma nova proposta para o uso de tecnologias em sala de aula | Rafael, Angelin |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | A efetividade das tecnologias de informação e comunicação nas aulas de informática educativa na Prefeitura Municipal de São Paulo | Melo, Camila Ericka Andrade de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Nov-2016 | Elaboração de um ambiente virtual de aprendizagem utilizando tirinhas e textos explicativos como ferramenta para o ensino de química | Melo, Leonardo Wilezelek Soares de |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | O ensino das frações por meio de jogos e aplicativos digitais | Witt, Caroline |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursos | Stolz, Monica |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mai-2014 | Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivo | Fernandes, Tatyane Caruso |