Navegando por Assunto Biology - Study and teaching
Mostrando resultados 19 a 33 de 33
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Jun-2024 | Horta escolar no ensino de biologia: percepções e desafios na perspectiva da educação ambiental | Santos, Leonardo Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Nov-2020 | O jogo "Inseto Go" e a gamificação em ensino de biologia: estratégias metodológicas e investigativas para observação, registro e estudo sobre insetos | Machado, Elaine Ferreira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2021 | Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímica | Arcilio, Michele Cristine |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 14-Out-2020 | Livros didáticos do ensino médio na licenciatura em ciências biológicas: objetos de estudo para futuros professores | França, Priscila Simões |
Curitiba | Licenciatura em Química | 19-Jun-2019 | Modelagem molecular uma proposta interdisciplinar | Basilio, Mariana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Jul-2010 | Músicas e imagens: recursos de mídia como ferramenta para o ensino de ciências e biologia | Oliveira, Adriane Dall' Acqua de |
Santa Helena | Licenciatura em Ciências Biológicas | 19-Jun-2019 | Práticas e conhecimentos de estudantes da formação docente em relação ao consumo de chás | Ferreira, Priscila Aparecida |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 14-Jun-2018 | As representações sociais de acadêmicos de ciências e biologia sobre evolução biológica | Bueno, Stefany Louise |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Set-2019 | Sistemática filogenética: uma análise dos livros didáticos de biologia aprovados pelo PNLD 2015 | Ribeiro, Eliziane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Out-2017 | Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celular | Costa, Jessé Murilo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade Ambiental Urbana | 15-Ago-2023 | Sustentabilidade e escola: relações entre unidades de conservação e o ensino de ciências e biologia | Rosa, Marina Comerlatto da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Dez-2022 | Trilhas ecológicas e objetos digitais de aprendizagem: possibilidades para o ensino de ciências e biologia | Pinheiro, Rúbia Freitas |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 20-Ago-2015 | O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativa | Borba, Edilce Maria Balbinot |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Mar-2021 | A utilização de cladogramas para o ensino de sistemática filogenética no ensino médio | Rossato, Bianca Susanna Peters |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Fev-2023 | Veja o verde: website como ferramenta em saídas de campo de botânica nas praças do município de Ponta Grossa, PR | Ribeiro, Beatriz |