Mostrando resultados 64 a 83 de 136
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 5-Abr-2013 | Fanon, o reconhecimento do negro e o novo humanismo: horizontes descoloniais da tecnologia | Queiroz, Ivo Pereira de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 28-Ago-2023 | A força argumentativa da emoção em cartas de autoapresentação para novas amizades | Silva, Evelyn da |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 1-Dez-2022 | As formações imaginárias e o processo parafrástico no discurso neopentecostal sobre o dízimo: barganhando a fé | Pilar, Caroline Rodrigues do |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 5-Dez-2017 | A função psicológico-dialógica de pausas e alongamentos em sessão de autoconfrontação simples | Perez, Bruna Maite |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Ago-2017 | Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco | Demarco, Teresa Raquel Conte |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 28-Fev-2020 | A gente só olha o presente... nunca se olha o passado: as comunidades quilombolas pelo discurso do outro | Kaspreski, Renata dos Santos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 23-Abr-2012 | O gênero de horror nos quadrinhos brasileiros: linguagem, técnica e trabalho na consolidação de uma industria - 1950/1967 | Silva, Luciano Henrique Ferreira da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 28-Jun-2019 | Gênero orla causo: marcas de identidade linguística do sudoeste paranaense | Chaves, Daniele Aparecida Bueno de Lima de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 26-Mar-2020 | O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na cibercultura | Oliveira, Luma Dittrich de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 20-Mar-2019 | Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia | Modolo, Soelene de Fátima Brovoski |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 22-Ago-2012 | Global Fórum América Latina: edição virtual: um exemplo da chamada Nova Era da Colaboração? | Machado, Juliana de Toledo |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Mai-2018 | Gramática sistêmico-funcional como quadro metodológico para análise de representações sociais | Machado, Ederson Henrique de Souza |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2015 | Ideologia e preconceito: a constituição do discurso político LGBTfóbico | Almeida, Rafael Alves de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 17-Dez-2020 | A internet como recurso no processo de escritura de um artigo de opinião | Gotz, Giseli |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógica | Oliveira, Aline de Freitas |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 6-Dez-2021 | Uma leitura foucaultiana de O filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe | Andreato, Claudio Alexandre |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 19-Mar-2016 | A linguagem do jovem da periferia e suas implicações sociais: a apropriação da língua como bem cultural | Magalhães, Erika Pereira de |
Guarapuava | - | Dez-2014 | O livro didático na biblioteca escolar: contradições no sujeito discursivo | Queiroz, Solange Palhano de |
Curitiba | - | 4-Jun-2012 | Língua e ensino nas redes do poder: análise discursiva dos programas jornalísticos televisivos Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e CQC acerca da polêmica do livro didático Por uma Vida Melhor | Velho, Francianne dos Santos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Jul-2015 | A língua na escola: representações discentes sobre a linguagem | Clein, Paola Talite |