Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | - | 2015 | Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superior | Althaus, Dalvane; Banks-Leite, Luci |
Pato Branco | - | 2014 | Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simples | Althaus, Dalvane |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 4-Nov-2013 | Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simples | Althaus, Dalvane |
Pato Branco | - | 2015 | Do planejamento ao replanejamento do trabalho docente no ensino superior: o que fazer quando os alunos não leem os textos indicados pelo professor? | Ariati, Solange; Althaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de |
Pato Branco | - | 2015 | Elementos sobre o destinatário de emergência em situação de autoconfrontação | Destri, Alana; Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane |
Pato Branco | - | 2010 | Experiência do núcleo de atendimentos a pessoas com necessidades educacionais especiais da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Pato Branco | Althaus, Dalvane |
Pato Branco | - | 2011 | Formação docente continuada e desenvolvimento do protagonismo discente na Universidade: faces de uma mesma moeda | Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane; Rodrigues, Claudinéia Lucion Savi |
Pato Branco | - | 2012 | Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação | Althaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de |
Pato Branco | - | 2016 | Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias | Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane |
Pato Branco | - | 2009 | Implantação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais na UTFPR, Campus Pato Branco - PR | Althaus, Dalvane; Domingues, Eliane Terezinha Farias |