Navegando por Orientador Camargo Filho, Paulo Sérgio de
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 8-Dez-2017 | Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudo | Monteiro, Eduardo Lemes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 3-Dez-2018 | Estudo da influência das affordances para aprendiagem de ressonância em meios materiais por meio dos padrões de Chladni | Santos, Robert Simão dos |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Jun-2017 | Estudo das affordances para aprendizagem dos conceitos de perspectiva holográfica, em óptica física, por meio de um simulador de hologramas, para o ensino médio | Vergennes, Dhymmi Samuel |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Jun-2017 | Estudo das figuras de Chladni como proposta de experimento para o ensino de ciências | Santos, Robert Simão dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 12-Dez-2019 | Implementação de um makerspace na perspectiva STEM em séries iniciais do ensino fundamental | Araujo, Thatiane Verni Lopes de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Nov-2017 | Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativos | Gresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 27-Jul-2021 | Oficina de observação de fenômenos por meio da realização de experiências científicas em um ambiente maker | Messias, Rita de Cássia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 3-Jun-2022 | Serious games: uma abordagem conceitual da aprendizagem baseada em jogos no ensino de ciências | Palha, Guilherme da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Ago-2021 | Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultos | Rufino, Bruna Alves |