Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Orientador Vertuan, Rodolfo Eduardo
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 10 a 16 de 16
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Educação Matemática e Ciências
12-Jul-2017
Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do Enem
Carvalho, Maiara Cristina de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
18-Fev-2020
Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial
Santos, Raphael Peres Correia dos
Toledo
Licenciatura em Matemática
1-Dez-2016
O que fica depois da prova?: uma discussão acerca do que manifestam saber os alunos quando analisam suas provas
Spielmann, Rosane
Toledo
Licenciatura em Matemática
23-Nov-2015
Razão e emoção: a influência da afetividade na aprendizagem da matemática segundo alguns professores que ensinam matemática
Marzagão, Mayara Andressa
Toledo
Licenciatura em Matemática
Jul-2016
Representações semióticas e dinâmicas: um estudo sobre os percursos de estudantes no desenvolvimento intuitivo do conceito de limites
Schwertner, Anderson Ervino
Toledo
Licenciatura em Matemática
16-Mar-2021
Sistemas numéricos: uma proposta utilizando UEPS e história da matemática
Miró, Bruno Gabriel
Toledo
Curso de Licenciatura em Matemática
2019
A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentes
Seibert, Daiane Maria