Mostrando resultados 7 a 16 de 16
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Set-2018 | Elementos valorizados por professores de matemática na elaboração e implementação de tarefas no contexto da álgebra | Vieira, Anna Flávia Magnoni |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 16-Mar-2023 | Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratórias | Araujo, Tainá Taiza de |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Mai-2017 | Materiais manipuláveis como recursos para o ensino de equação do primeiro grau a deficientes visuais | Martins, Susana de Assis Rosseto |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Jun-2022 | Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias | Negrini, Mariana Vasconcelos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 4-Ago-2017 | Proposta de tarefas para um estudo inicial de derivadas | Fonseca, Maycon Odailson dos Santos da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Ago-2018 | Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas | Gonçalves, William José |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 13-Dez-2017 | Sequências numéricas como desencadeadoras do conceito de convergência: episódios de resolução de tarefas | Ramos, Nélvia Santana |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | Tarefas para as aulas de cálculo diferencial e integral implementadas com o Geogebra no contexto da cinemática | Pereira, Patrícia Aparecida Caldana |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | Tecnologias da informação e comunicação como um meio para a transição da escola tradicional para a nova escola: algumas reflexões | Bueno, Eduardo Fernandes |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 11-Jun-2015 | O uso de computadores e resolução de atividades matemáticas: possíveis relações | Carvalho, Adélia Andrade de |