Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Orientador Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 18 a 26 de 26
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
23-Jun-2017
Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciais
Souza, Graziela Ferreira de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
27-Fev-2024
Matemática financeira no contexto da educação matemática crítica: uma proposta para o ensino médio da rede pública de ensino
Colodel, Debora Laranjeira
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
7-Dez-2021
Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamental
Huf, Samuel Francisco
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Jun-2009
Problemas geradores de discussões: uma proposta para a disciplina de física nos cursos de engenharia
Machado, Vinicius
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
23-Fev-2012
Projetos de trabalho: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática no ensino fundamental
Oliveira, Jeanine Alves de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Out-2020
Resolução de problemas em matemática visando uma aprendizagem significativa na formação inicial de professores pedagogos: reconhecendo e superando dificuldades
Huf, Viviane Barbosa de Souza
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
29-Nov-2018
A robótica educacional como recurso de mobilização e explicitação de invariantes operatórios na resolução de problemas
Santos, Clodogil Fabiano Ribeiro dos
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
10-Dez-2012
O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensino
Rocha, Márcia Raquel
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Fev-2013
O uso de temas cotidianos para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
Fagundes, Elizabeth Macedo