Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Orientador Oliveira, Siderlene Muniz
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 5 a 11 de 11
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Dois Vizinhos
Licenciatura em Ciências Biológicas
9-Dez-2021
Dificuldades do professor de ciências e biologia na rede estadual de ensino: período da pandemia
Veloso, Renata Cassia de Oliveira
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Fev-2021
O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos
Longaretti, Ramunielly Bonatti
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Mar-2023
As dimensões da escrita em texto de instrução ao sósia: produção textual de alunos do ensino fundamental: anos iniciais
Siqueira, Jucelaine Riquinha Gossler
Pato Branco
Licenciatura em Letras
29-Nov-2022
Um estudo de texto opinativo sobre racismo ambiental: as aspas reveladoras de vozes sociais
Valentini, Antonio Carlos
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
20-Mar-2019
Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia
Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
Pato Branco
Letras: Linguagem e Sociedade
2015
A linguagem representada de estudantes de ensino médio da escola pública
Godarth, Amelia Rosa Dallastra
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Out-2017
A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia
Rodrigues, Sirlei