Navegando por Orientador Cargnin, Claudete
Mostrando resultados 4 a 9 de 9
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 11-Abr-2022 | O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexos | Carniélli, Adriana de Fátima |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Dez-2022 | A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental | Gomes, Antônio Carlos Buraneli |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Abr-2022 | Recursos didáticos para números complexos na perspectiva da teoria dos registros de representação semiótica | Volce, Cilio José |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 19-Dez-2019 | O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinares | Molitor, Milena |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 9-Jul-2018 | Uma sequência didática para o Teorema de Tales | Barbosa, Maria José Fagundes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 5-Dez-2022 | Visualização em geometria: tarefas com base na teoria dos registros da representação semiótica | Kisner, Melissa Cardoso Furtado |