Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 22-Set-2017 | A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa? | Franco, Vera Lúcia Freitas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 5-Out-2018 | O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa | Silva, Taynan Paz Ribeiro da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 13-Fev-2019 | O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sóciocultural | Cirino, Dayane Rita de Souza |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 22-Nov-2016 | Ensino bilíngue português-inglês em Pato Branco: novo desafio ao professor | Weiss, Saionara de Araújo |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Nov-2017 | O ensino de leitura em aulas de inglês no ensino médio | Molter, Jessyca Colombi |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 3-Out-2018 | Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial | Reis, Adriane Silva dos |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Mar-2022 | Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism | Stankoski, Camila Ribas |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor | Todeschini, Isabella |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 14-Jun-2018 | O lúdico e o afeto no ensino-aprendizagem de língua inglesa com crianças de 3 anos de idade | Santos, Kelli Cristina Carlin dos |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Dez-2017 | Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PR | Kühl, Yohanna Hemilly Katleen |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Fev-2020 | Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa | Marcos, Raquel Amoroginski |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Out-2017 | A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental | Colet, Andreia Roberta Rossi |
Pato Branco | Letras: Linguagem e Sociedade | 16-Set-2015 | A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa | Bernartt, Aline |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmica | Moura, Karina Santos de |
Pato Branco | - | 11-Ago-2014 | Processo de ensino-aprendizagem na metodologia das oficinas de aprendizagem: percepções dos professores | Dotto, Adriana; Peppe, Nairene Isabel Brizola |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Jun-2017 | A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médio | Gomes, Leonardo Miguel dos Santos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Nov-2017 | Projeto Jardim Literário: aulas circulares à luz da permacultura | Francio, Maiara Cristina |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Set-2023 | Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionista | Pacianello, Katiana |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 18-Dez-2019 | Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficos | Castagnara, Maria Helena |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 23-Nov-2016 | O texto literário nas aulas de língua inglesa na educação básica: concepções dos professores universitários | Cossa, Matheus |