Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 8-Jun-2020 | Uma alternativa para o ensino da Lei de Coulomb e da Lei de Gauss na educação básica | Sant'Ana, Luciane |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais | 30-Mar-2015 | Análise da influência da temperatura sobre propriedades físico-químicas de amostras de diesel, biodiesel e suas misturas | Dapieve, Darlan Roque |
Campo Mourao | Ciência da Computação | 23-Jun-2016 | Desenvolvimento e avaliação de um simulador para o ensino de eletrostática | Lohmann, Douglas |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Set-2016 | Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médio | Mangolin, Elissandra Beneti Cateli |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 2-Jun-2022 | O ensino da supercondutividade na educação básica: aspectos teóricos e práticos | Heppner, Maria Roseli Salu dos Santos |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 2-Dez-2021 | Ensino de ciências na educação básica: o papel e o espaço da química na BNCC para a educação infantil e os anos iniciais do ensino fundamental | Souza, Kátia Aparecida de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 16-Dez-2021 | O ensino de fluidos e equação de Bernoulli na educação básica | Maia, Marcelo Batista |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 2-Dez-2021 | Intervenções pedagógicas no ensino de química: uma análise de artigos publicados na revista Química Nova na Escola | Roceti, Samanta Garcia |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta de recurso educacional para o ensino de campo magnético na educação básica | Sorte, Michelli da Silva Arruda |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médio | Oliveira, Claudinei Gomes de |