Navegando por Orientador Albini, Andressa Brawerman

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-2013O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticosOliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe
Curitiba-19-Ago-2014O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2Santos, Alessandra dos
CuritibaLicenciatura em Letras10-Mai-2021As práticas do professor de línguas de escola pública e o processo de (res)significação do aluno na aprendizagem de língua estrangeiraDuarte, Leonardo Silva
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês27-Nov-2015Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua francaJesus, Simone Cristina
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês19-Jun-2017A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede públicaBatista, Gisele Fabiana