Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 4-Abr-2024 | Um conjunto de diretrizes para a adaptação de avaliações de aprendizagem para alunos com TDAH | Silva, Bruna Rafaela da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 31-Mar-2023 | Contribuições de um recurso educacional digital aplicado em curso de formação continuada: ebook para elaboração de um jogo sério na plataforma digital Scratch destinado aos alunos com TDAH | Toyama, Karla Suzi Furutani |
Medianeira | - | 15-Dez-2012 | Crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade | Camara, Janete Dall Agnol |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 27-Nov-2019 | Os desafios do ensino de ciências para alunos com TDAH do ensino fundamental II no município de Dois Vizinhos PR | Schneider, Patricia |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 29-Jun-2022 | Educação Matemática e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: uma revisão de literatura | Abreu, Dheiny Maiara de |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 10-Ago-2018 | Um estudo das pesquisas desenvolvidas sobre o ensino e aprendizagem da matemática com estudantes que possuem TDAH | Teixeira Sobrinho, Andressa Sanches |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 5-Jun-2018 | Sistema especialista para prognóstico de distúrbios de aprendizagem em TDAH | Minusculi, Natiele Aparecida |
Medianeira | - | 26-Mar-2014 | Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade na educação infantil: um estudo de caso | Souza, Lucimar Pereira de |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 7-Jun-2018 | O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte | Selmer, Ketlyn |