Navegando por Orientador Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoLicenciatura em Letras14-Mai-2021Análise de atividades de compreensão e produção oral da coleção Way To English sob a perspectiva do inglês como Língua FrancaRuaro, Milena
Curitiba-2013Aprendendo a aprender: a relevância de estratégias metacognitivas na aprendizagem de língua estrangeiraNogari, Nilcéia Aparecida
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras10-Mar-2023Consciência fonológica no biletramento português/inglês na educação bilíngue: uma proposta didáticaMolina, Carolina Batista
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras12-Ago-2021Crenças de professores em formação inicial sobre o uso das metodologias de aprendizagem ativa no ensino de inglêsPassos, Josleia Aparecida dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras26-Mar-2024Literacia alfabética: relações grafo-fonológicas dos sistemas português-inglês no desenvolvimento da escrita em língua inglesa por crianças do 2º e do 3º ano do ensino fundamental IPires, Bruna Aparecida da Rosa
Pato BrancoLicenciatura em Letras2-Dez-2022Para além do entretenimento: a utilização da música nas aulas de língua inglesa para o desenvolvimento da compreensão auditivaSoares, Gabrielly
Curitiba-22-Abr-2013A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOLBreda, Suellen Thalyta
Curitiba-5-Jun-2012A produção das oclusivas desvozeadas do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústicaSouza, Aline de